terça-feira, 8 de novembro de 2011

E agora ? " sou mãe"...

Penso cada dia em minha mãe falando " um dia vc vai ter uma filha e vai ver como é ... " , só de lembrar destas palavras sinto um aperto no coração, como será q vai ser????????? Será q ela vai ser calma, tranquila, vai me deixar dormir, como vou cuidar dela ? quem vai me ajudar ? e quando ela crescer? e o primeiro dia de aula? a adolescencia??? e quando começar a namorar? como vai ser ? 
Deito em minha cama e fico pensando e agora?
Agora vou lembrar das palavras de minha mãe e tentar não me desesperar... pq ainda não passei por nada do que minha mãe passou, mas sei que uma vida precisa e depende de mim agora.
O que vou fazer?
Vou fazer como minha mãe, lutar por minha filha, dar o sangue por ela, sofrer por ela e com ela, chorar por ela e com ela, vou até o fim sendo a mãe mais feliz do mundo, assim como fui e sou, e quero q minha filha seja "a filha mais feliz do mundo"

Um comentário: