sábado, 12 de novembro de 2011

Vc precisa de pessoas maravilhosas ao seu redor

Toda minha família longe de mim, pessoas q eu amo muito nao puderam fazer parte diretamente da minha gravidez, eu nao tinha minha mae por perto me bajulando o tempo inteiro, nao tinha meu irmao me tirando sarro pq minha barriga tava enorme, nao tinha minhas cunhadas me ajudando, meus cunhados dando apoio ao meu marido, meu pai me paparicando, minha sogra me perguntando o que eu quero comer, nada disso eu tive, todas estas pessoas fizeram parte da minha gravidez ... mas de longe, mas Deus é muito bom me deu uma família aqui q me ajudou muito q me apoiou em todos os momentos, e Deus me deu alguem maravilhoso meu marido, q me fez e me faz muito feliz a cada dia, quando a gente descobriu que eu estava grávida ele engravidou junto comigo, me deu apoio em tudo, abriu mao de muitas coisas pra ficar comigo ( menos do futebol, é claro ), me carregava pra onde eu quisesse, fazia minhas vontades, sempre me deixou pra cima, nao brigava comigo , nao discutia, mesmo eu sendo implicante, mesmo quando eu nao queria nem que ele se mexesse na cama pra nao me incomodar, nunca ele me chamou de chata, mesmo quando as vezes até a respiração dele me incomodava, ele me compreendeu, mesmo quando eu nao podia sentir seu perfume, ele mudou todas as coisas dele pra eu nao sentir o cheiro, tudo ele fez por mim, sem reclamar, meu melhor amigo, com quem eu podia contar a todo instante, meu confidente, meu amor... Sem alguem te apoiando, a gravidez se torna algo muito dificil, cansativo e até mesmo triste...

Um comentário: