terça-feira, 8 de novembro de 2011

Quando descobri que estava grávida

Quando vamos ter um filho? qual o momento certo?
O momento é aquele que Deus disse: to mandando pra vcs a maior herança, o melhor presente, um pedacinho de vcs dois, cada vez que vcs olharem pra ela vcs verão que existe algo nela que lembra vcs...
13 semanas e eu continuava sem acreditar que estava grávida, fiz o exame de farmácia - Positivo , não acreditei,  fiz o de sangue - Positivo, acreditei desconfiada, 1ª ultra pensei será que tem um bebê dentro de mim?
Não conseguia acreditar no que estava acontecendo, é uma sensação muito estranha só quem já passou é que sabe, mas uma alegria sem fim que vem dentro da gente, imaginando como será que vai ser o rostinho , como vai ser o cabelo, ai começa aquela conversa a noite deitado na cama: tomara que ela tenha o cabelo igual ao meu, eu espero que os dentes sejam iguais aos seus, e o nariz por favor que seja igual ao meu, quem não passou por isso?? Você começa a imaginar mil coisas e quando nasce vc só agradece a Deus. 
Minha gravidez foi muito tranquila e olha que no começo quando eu ainda não sabia que estava grávida, andei algumas vezes de montanha russa, "quem sabe é por isso que ela não pára de pular", mas tirando este começo tudo foi muito bom, até pq eu imaginava que a gravidez ia detonar meu corpo, com gordura e estrias e ficar barriguda e eu ia comer muito, confesso que a gravidez nunca me atraiu, nunca achei beleza nisso como as pessoas dizem, sempre pensei : pq a gente nao deseja um bebe e ele simplesmente nao aparece, doce ilusão, mas sabe que hoje, percebo que é algo que precisa acontecer e quem tem a sorte de passar por isso, concorda que o laço afetivo com o bebê começa desde cedo, ainda não vejo beleza na gravidez, a não ser a de lembrar os bons momentos que só eu e minha princesa Nalu passamos, algo que nunca nenhum homem vai sentir, mas Deus nos presenteou com este laço afetivo meses antes dela nascer.
Qual o momento certo pra se ter um filho?????? Vc vai saber e sentir...

Um comentário: