terça-feira, 15 de novembro de 2011

Yoga e gravidez

Desde quando descobri que estava gravida resolvi fazer uma atividade física que me fizesse bem, continuei nadando, mas não deu certo, eu não obedecia meu corpo, achava que podia fazer o que eu fazia antes, e claro saia da piscina sempre muito cansada e muito tonta, até que minha medica falou pra eu parar!e fazer outro tipo de exercício a de preferencia eu nunca tivesse feito, e graças a Deus tenho uma aluna que da aulas de yoga e então comecei a fazer. Foi ótimo me sentia super bem, nunca estava cansada ou com dor, sempre estava muito tranqüila, relaxava muito nas aulas, mas aconselho a fazer aulas com quem entende porque fazer qualquer tipo de exercício nesta época e muito serio, tem que ser com um profissional e de preferencia que Você confie, foi muito bom ela me deu muitas dicas, muita experiência, muita confiança, todo este conjunto me fez ter 9 meses de muita tranqüilidade, paz, alegria, felicidade. Tudo isso pela minha filha, para o conforto dela, porque uma mãe tranqüila e feliz gera uma filha tranqüila e muito mas muito feliz.
Obrigada Ana Coeli por fazer parte deste momento tão importante da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário