sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Uma gravidez tranquila e saudável gera um bebe tranquilo e saudável

Como disse tive uma gravidez perfeita, ia ao médico regularmente para o pré natal, nada alterado tudo foi muito bom, nenhum exame alterado, mas tbem me privei de muitas coisas que gosto, nem uma grama de chocolate, nada de gordura, pouquissimo sal, nada de refrigerante, tudo integral (pão, arroz, bolachas...), comia de 3 em 3 horas, muita fruta e legumes, fui um exemplo de gestante kkkkkkkkkk, muitos exercícios na agua, por ser professora de natação isso facilitou muito, muita yoga para ser bem tranquila e me deixar dormir a noite, não tive nehuma dor, nem nas costas, nem nas pernas, trabalhei até o último dia sem problema nenhum. Tudo isso me fez ser muito feliz durante este tempo q não é nada fácil, isso foi uma opçao minha, ninguem me obrigou a fazer isso e nao me arrependo de nada, porque gerei uma princesa q nao queria sair de dentro de mim de tao bem cuidada q foi... Compensou cada chocolate negado, cada sanduiche rejeitado, cada gole de agua na casa dos outros enquanto tava todo mundo tomando refri, e ninguem lembrava que eu nao tomava. Valeu a pena o esforço, mas percebo hoje que foi tão fácil pq eu não fazia isso por mim e sim por ela.

2 comentários:

  1. Minha querida, Saibas que fiquei muito feliz em vim aqui e ver a riqueza de Tua escrita, escreves muito bem mesmo. Parabéns! O relato de tua gravidez, especialmente teu exemplo de boa mãe e dedicação a tua filha me impressiona. Te admiro! Bjs!
    Ah! Já estou ansiosa por mais postágens...KKKk
    Luz!
    Ana Coeli

    ResponderExcluir