sábado, 12 de novembro de 2011

É uma menina - a nossa onda perfeita

1º ultra eu ja estava com 13 semanas, demorei demais pra acreditar q estava grávida, é claro que não apareceu o sexo do bebe, ninguem acreditava pq é sempre assim, todas as outras gravidas aparecem o sexo nesta época, e no seu é claro que nao vai dar pra ver né, como minha gravidez foi tranquila obviamente q a médica nao pediu um ultra só pra ver o sexo né então eu só saberia o sexo quando estivesse com uns 5 meses, tinha mais 2 pra esperar, minha mae estava surtando junto com todas as outras pessoas que eu conhecia, mas enfim chegou o bendito dia. Confesso que mesmo vendo minha barriga crescendo ainda não tinha caido minha ficha. Bom vamos lá, deitada esperando o médico, eu e Ygor ansiosos pra saber se esta tudo bem e claro se vai dar pra ver o sexo, é claro q os médicos nao estao nem ligando pra isso, querem saber se o bebe esta crescendo, e eles mostram tudo tamanho da cabeça , ossos, placenta estomago, coraçao, tudo menos... o sexo é claro, de repente depois de uns 20 minutos ele faz aquela pergunta: Vocês ja sabem o sexo???????????? e a gente mais que rápido NÃO...
Parabéns vcs vão ter uma menina moça...
QUE ALEGRIA UMA MENINA " NALU" que quer dizer onda
A nossa onda perfeita.
Entramos no carro e meu marido parecia que tinha um cabide na boca, minha mae tinha ligado mil vezes, aquilo tudo nao parecia verdade. MEU DEUS  nós vamos ter uma filha, que sensaçao mais estranha é uma mistura de alegria, medo, incerteza, felicidade e muito mas muito prazer. Passamos o dia falando um pro outro, UMA MENINA, nós vamos ter uma menina.
A menina mais perfeita , aquela que Deus preparou pra nós, a que veio pra nos unir mais e mais, nos deixar com a certeza que Deus nos deu nossa maior benção, a nossa herança, nossa Nalu... fruto do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário